Da mesma forma serão apoiados os Congressos de Direito Bancário e ao IX Seminário de Direito Previdenciário, promovidos pelas respectivas Comissões.
Seminário Internacional de Previdência Complementar
O diretor-presidente José Manuel relatou a experiência obtida, quando de sua participação no Seminário promovido pela ABRAPP e realizado em Santiago, no Chile, de 07 a 10 de junho. Na oportunidade foram apresentados os modelos de previdência geral e complementar de alguns países das Américas, bem como sugestões relativas aos...
Relatório de Efetividade
Visando o atendimento da instrução normativa 34/2020 da PREVIC, foi finalizado o relatório de efetividade competência ano 2022.
Declaração de Origem de Recurso IN 34/20220
Para dar atendimento a necessidade de apresentação de declaração de origem de recursos no aporte eventual, está sendo estudada uma forma de implantar na área restrita do participante uma declaração eletrônica da origem dos recursos quando da geração do aporte. Em caso de solicitação por e-mail deverá ser exigida a...
Projeto “Café da Previdência”
Foi aprovado o projeto que visa apoiar os eventos presenciais das comissões, com espaço para uma palestra sobre a OABPrev-PR a ser realizado no 6º andar do Edifício Maringá.
Solenidade Posse COADEM
Em resposta ao convite enviado pelo Conselho de Colégios dos Advogados do Mercosul, o diretor-presidente José Manuel representará a OABPrev-PR na posse da nova diretoria da entidade.
Revisão Estatuto
Foi dado início aos trabalhos de revisão do Estatuto da Entidade, visando o aperfeiçoamento técnico e inclusão de melhorias para a gestão. Será criada uma Comissão no Conselho Deliberativo para análise da minuta preliminar.
Relatório Anual de Informações 2022
Com o objetivo de tornar o conteúdo visual dorelatório anual mais interessante e convidativo, o mesmo será elaborado tendo como tema “O Cinema”.
Reunião planejamento estratégico ABRAPP e SINDAP
O diretor presidente José Manuel Silva participou da reunião das Entidades nos dias 01 e 02 de fevereiro, destacando que o foco será a educação previdenciária e financeira.
Projeto de “Customer Service”
Visando o atendimento de excelência e prospecção de oportunidades na base de participantes, foi implementado o Whatsapp business, que garantirá um contato direcionado e objetivo.