OABPrev-PR dá posse a novos conselheiros

Tomaram posse na última sexta-feira (25) os novos membros eleitos e indicados para o Conselho Deliberativo da OABPrev-PR. A cerimônia foi realizada no Edifício Maringá, em Curitiba, e contou com a presença de diretores, colaboradores e demais conselheiros da Entidade.

Os conselheiros eleitos pelos participantes que iniciaram seus mandatos foram Melissa Folmann, como titular, e Iuri Ferrari Cocicov como suplente, e Marly Aparecida Pereira Fagundes, com titular, e Bernardo Rucker como suplente.

Já os conselheiros indicados pela OAB-PR que tomaram posse foram Mauricio de Paula Soares Guimarães, como titular e presidente do Conselho Deliberativo, e Eduardo Henrique Lamers, como suplente. Os indicados pela CAA-PR foram Jaiderson Rivarola Pereira, como titular e vice-presidente, e Regina Izabel Correia, como suplente.

Para o presidente, Mauricio Guimarães, o colegiado se renova com profissionais que contribuirão de forma muito significativa nas importantes decisões que norteiam a Entidade. “Temos aqui pessoas interessadas e comprometidas que certamente irão dar seguimento ao excelente trabalho que já vem sendo vendo realizado em nosso fundo de pensão”, comenta.

O Conselho Deliberativo da OABPrev-PR é composto por 16 advogados que integram o quadro de associados do Fundo de Pensão. Metade deles é eleito pelos participantes e a outra parte é indicado pelos Instituidores.