Adesão Online

Prezado (a) Advogado (a),

Para fazer a adesão online você precisa ser ADVOGADO (a) e estar inscrito na OAB Paraná na condição de ativo. Também é possível contratar o plano para seus dependentes (cônjuges e filhos) e para netos.

Ao preencher a proposta você estará contratando um Plano de Previdência da OABPrev-PR e por isso algumas informações serão solicitadas. Pedimos sua atenção para que todos os campos sejam preenchidos.

No caso dos advogados, será necessário anexar uma cópia frente e verso da sua carteira da OAB. Esta etapa é muito importante para o sucesso de sua adesão. Já para os cônjuges, filhos e netos, após realizar a adesão online, é necessário preencher o requerimento de Inclusão de Dependentes disponível aqui.

Após isto, o requerimento e uma cópia da carteira da OAB do advogado titular, juntamente com uma cópia dos documentos pessoais, como CPF, RG ou CNH, deverão ser encaminhados para renata@oabprevpr.org.br. No caso de cônjuges, além dos documentos mencionados acima, também deverá ser encaminhado uma cópia da Certidão de Casamento ou a Escritura Pública de União Estável.

Agora você já pode iniciar sua adesão ou de seu filho ou neto com tranquilidade!