Débito automático

FACILITE O PAGAMENTO DE SEU PLANO DE PREVIDÊNCIA ADERINDO AO DÉBITO AUTOMÁTICO EM CONTA

Uma das formas mais práticas, rápidas e seguras de pagar a mensalidade do seu plano de previdência da OAB-PR é o débito automático em conta. Atualmente a OABPrev-PR matem convênio com a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco,  Itaú e Santander.

O participante que autorizar o débito automático poderá optar por quatro datas para que o valor da contribuição seja descontado diretamente da conta do associado. O débito pode ser programado para os dias 10, 15, 20 ou 25 de cada mês.

Caixa Econômica Federal – para débito automático através da CEF, acesse o anexo e imprima a ficha de autorização que deverá ser preenchida e enviada para a OABPrev-PR via fax, e-mail ou correio. A ficha deverá ser preenchida pelo (os) correntista (as) com data e assinatura (as).

ITAÚ – para débito automático através do Itaú, acesse o anexo e imprima a ficha de autorização que deverá ser preenchida e enviada para a OABPrev-PR via fax, e-mail ou correio. A ficha deverá ser preenchida pelo(os) correntista(as) com data e assinatura(as). Caso a conta seja conjunta, os dois titulares deverão preencher com os dados pessoais e assinar a ficha em conjunto. Ressaltamos que a liberação do débito também deve ser feita diretamente no Banco Itaú através dos Caixas de Autoatendimento, Itaú Bankfone, pelo aplicativo Itaú no celular ou acessando a conta no site do banco. Além disso, o participante deve fazer a liberação somente entre os dias 05 e 20 de cada mês.

BRADESCO – para débito automático através do Bradesco, o participante deverá solicitar a operação por e-mail, informando os seguintes dados: nome e CPF do correntista, número da agência + dígito, número da conta corrente + dígito. A solicitação deve ser encaminhada para fabio@oabprevpr.org.br

BANCO DO BRASIL – Para débito automático através do Banco do Brasil, o participante deverá solicitar a operação por e-mail, informando os seguintes dados: nome e CPF do correntista, número da agência + dígito, número da conta corrente + dígito. A solicitação deve ser encaminhada para fabio@oabprevpr.org.br. Após o cadastro dos seus dados bancários o participante será orientado a confirmar a operação conforme anexo. Caso contrário, o valor da contribuição não será debitado no dia do vencimento contratado.

SANTANDER – Para solicitar a autorização de débito automático, envie nome e CPF do correntista, número da agência e conta corrente para fabio@oabprevpr.org.br.

– Outra alternativa é o recebimento do boleto mensal por e-mail. Este serviço não tem custo e pode ser feito tanto através da Área Restrita do site da OABPrev-PR em Informações por E-mail ou através do e-mail fabio@oabprevpr.org.br. Neste caso, o participante deverá liberar junto ao seu provedor os e-mails automáticos do endereço fabio@oabprevpr.org.br, a fim de que não sejam enviados para a caixa de Lixo Eletrônico ou fiquem retidos no Spam. A data de vencimento dos boletos recebidos por e-mail será sempre o dia 25 de cada mês.