Com o objetivo de promover a educação financeira e previdenciária, incentivar a adesão de novos participantes e divulgar a marca da Entidade perante as Comissões da OAB-PR, foi iniciado um trabalho de aproximação junto às Comissões, que consiste na participação das reuniões e premiação para a indicação de novos participantes...
Regimento Interno da Comissão de Apuração de Conduta Ética
Visando o aprimoramento da Entidade em seus controles e a obtenção do Selo de Autorregulação da ABRAPP, foi aprovado pela Diretoria o Regimento Interno da Comissão de Apuração de Conduta Ética.
Organograma/Estrutura Organizacional
Da mesma forma, para o aprimoramento dos controles internos e atendimento às determinações do Selo de Autorregulação, foi aprovado pela Diretoria o Organograma/estrutura organizacional.
Eleição Abrapp, Uniabrapp e Sindapp
O diretor-presidente José Manuel comunicou sobre a eleição a ser realizada nas entidades que compõe o sistema ABRAPP e sua indicação para compor a chapa como vice-presidente do Sindapp.
Levantamento Diretores e Conselheiros da OAB Paraná com Plano na OABPrev
Com o intuito de fomentar a participação dos Conselheiros e diretores da instituidora, foram identificados os seguintes números: 7 Diretores: 5 com plano; 125 Conselheiros:55 tem plano;16 resgataram;07 cancelados;47 sem plano.
Reunião OABPrev’s CONCAD
Os diretores presidentes das OABPrev’s participaram no dia 19 de agosto, em Florianópolis, de reunião do CONCAD, com objetivo viabilizar uma maior participação das Entidades junto ao órgão.
Campanha R$ 600 milhões
A diretoria executiva aprovou olançamento de uma campanha publicitária acerca do atingimento dos R$ 600 milhões em patrimônio, com o objetivo de demonstrar a solidez da Entidade e crescimento ao longo dos 16 anos de atividades.
Portaria documentos
Visando a regulamentação da questão dos procedimentos de recepcionamento de documentos pela OABPrev -PR, foi aprovada uma portaria específica do tema.
Nova colaboradora
No dia 20/06/22 a nova colaboradora Andressa Manzollini iniciou sua atividade na entidade, prestando apoio geral no atendimento.
Horários de atendimento
Foi aprovada a alteração do horário de atendimento divulgado no site de 18:00h para 17:30h, visando adequá-lo à realidade. Em paralelo, foi iniciado um plano de ação para que o atendimento seja em horário ininterrupto, com escalonamento para o horário de almoço.