Comece 2022 atualizando seus beneficiários e seus dados

Comece 2022 atualizando seus beneficiários

Ao contratar o plano, você escolheu os beneficiários que, na sua falta, receberão o capital aplicado no plano de previdência. Ocorre que com o passar do tempo esses beneficiários podem mudar por vários motivos. Por isso, a atualização é necessária para manter a relação de pessoas a serem beneficiadas conforme a vontade do titular do plano.

 O formulário de atualização pode ser emitido pelo site, na página de Solicitação de Informações, no subtítulo Alteração de Beneficiário. Depois de preenchido e assinado, o formulário pode ser enviado para o e-mail pri@oabprevpr.org.br. Os atuais beneficiários podem ser conferidos na página Meu Futuro (área restrita do participante), no site da OABPrev-PR, na aba Beneficiários.

Além disso, todos os participantes devem anualmente fazer o recadastramento dos dados junto à entidade. Para isso basta acessar a página Meu Futuro (área restrita do participante) e clicar no botão recadastramento.  Os dados que se fizerem necessários deverão ser atualizados e salvos ao final. Acesse www.oabprevpr.org.br.