Diretoria Executiva da OABPrev-PR é reconduzida para novo mandato

Diretoria Executiva da OABPrev-PR é reconduzida para novo mandato

A diretoria Executiva da OABPrev-PR foi reconduzida pelo Conselho Deliberativo da Entidade para mais um mandato de três anos. Por unanimidade, os membros do colegiado aprovaram em reunião realizada nesta quarta-feira (17) a permanência de José Manuel Justo Silva como diretor presidente, Brasilio Vicente de Castro Neto como diretor financeiro, Rafael Laynes Bassil como diretor administrativo e de benefícios e Elenice Hass de Oliveira Pedroza como diretora-adjunta.  

Para o presidente do Conselho Deliberativo, Mauricio Guimarães, a recondução dos diretores dá prosseguimento à uma gestão de sucesso, com relevantes avanços para a Entidade e principalmente aos participantes. “Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, a OABPrev-PR se manteve sólida e com crescimento sustentável, graças a trabalho vigoroso de nossos diretores”, afirma.  

O diretor presidente, José Manuel Justo Silva, fala do desejo dos diretores em dar sequência ao trabalho em andamento. “Os últimos três anos foram de grandes desafios, principalmente em virtude da pandemia. Mesmo assim conseguimos manter o crescimento da OABPrev-PR, tanto em número de participantes, como em patrimônio. Além disso avançamos em importantes demandas, como a adesão ao Selo de Autorregulação da Abrapp, adequação de procedimentos internos à LGPD, alteração do Regulamento do plano e criação de um Comitê de Investimentos. Diante disso, temos ainda muito a contribuir com nossa entidade nos próximos três anos”, comenta. 

A recondução dos diretores foi ainda confirmada com uma importante marca atingida pela Entidade, com o patrimônio alcançando o montante de R$ 600 milhões. “Este significativo indicador revela a confiança que os mais de 17.500 participantes depositam em nossa Entidade, uma vez que eles optaram em planejar o futuro conosco. Isso nos motiva a continuar trabalhando com afinco, sempre buscando os melhores resultados”, destaca o diretor financeiro, Brasilio Vicente de Castro Neto.