Eleição OABPrev-PR: Seu voto é muito importante!

Eleição para escolha de conselheiros ocorrerá no final de fevereiro

Entre os dias 27 de fevereiro e 01 de março os participantes da OABPrev-PR terão a oportunidade de eleger seus representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Os currículos dos candidatos podem ser conferidos no site da Entidade.

O processo irá eleger dois novos conselheiros deliberativos titulares e dois suplentes. Cada participante poderá votar em dois candidatos simultaneamente. Já para o Conselho Fiscal serão eleitos um membro titular e um suplente, sendo que neste caso o voto será para um dos candidatos.

Cabe ao conselheiro deliberativo aprovar as principais decisões relacionadas a gestão da Entidade, como por exemplo a aprovação do Orçamento Anual, da Política de Investimentos, do Plano de Custeio, entre outros. As responsabilidades dos conselheiros fiscais são as de fiscalização das contas da Entidade.

A votação será on-line, através do site: www.oabprevpr.org.br