Eleição: Participantes podem se candidatar ao Conselho Deliberativo

A OABPrev-PR irá realizar entre os dias 3 e 5 de maio eleição para o Conselho Deliberativo. Todos os participantes com mais de três anos de vinculação ao plano podem se candidatar, como também os participantes assistidos, desde que preencham os requisitos a serem divulgados no Regimento Eleitoral da entidade e também no Edital de Convocação da Eleição, disponibilizados no site do Fundo de Pensão.

O processo irá eleger dois novos conselheiros titulares e dois suplentes. Cabe ao conselheiro deliberar sobre as principais decisões relacionadas a gestão da Entidade, como por exemplo a aprovação do Orçamento Anual, da Política de Investimentos, do Plano de Custeio, entre outros.

Para o presidente do conselho deliberativo da OABPrev-PR, Mauricio Guimarães, o processo eleitoral é a oportunidade que os participantes têm para se juntar aos demais conselheiros e participar das decisões que darão continuidade ao fortalecimento do plano previdenciário dos advogados paranaenses. “A eleição que se aproxima é uma excelente oportunidade de para que novas ideias possam contribuir para a manutenção do grande crescimento alcançado pela OABPrev-PR nos últimos anos, sempre focados na constante melhoria dos benefícios e serviços oferecidos pela OABPrev-PR”, destaca Guimarães.

Todo andamento da eleição será amplamente divulgado no site da Entidade e também nos demais meios de comunicação direcionados aos participantes. Mais informações clique aqui.