Novos conselheiros da OABPrev-PR tomam posse

Os conselheiros deliberativos eleitos na eleição realizada no início de junho e também os indicados pelos instituidores OAB Paraná e CAA Paraná tomaram posse nesta segunda-feira (01), em cerimônia realizada no Edifício Maringá, em Curitiba.

Os novos membros do colegiado eleitos são: Daniela dos Santos Tavares e Fabiano Jorge Stainzack como titulares e Oscar Silvério de Souza e Alexandre Foti como suplentes. Já os indicados pelos instituidores foram: Mauricio de Paula Soares Guimarães como titular e presidente do conselho e César Augusto Buczek como suplente, ambos indicados pela OAB Paraná. Já os nomes escolhidos pela CAA Paraná foram: Jefferson Renato Rosolem Zanetti como titular e vice-presidente e Rangel da Silva como suplente.

Participaram da cerimônia o diretor-presidente da OABPrev-PR José Manuel Justo Silva, o diretor financeiro Brasilio Vicente de Castro Neto, o diretor administrativo e de benefícios Rafael Laynes Bassil e a diretora-adjunta Elenice Hass de Oliveira Pedroza.

Também estiveram presentes a presidente da OAB Paraná, Marilena Indira Winter, a diretora da Jovem Advocacia da OAB Paraná,Fernanda Valério, o presidente da CAA Paraná, Fabiano Baracat, o secretário geral da CAA Paraná, Alziro da Motta Santos Filho e o conselheiro federal, José Augusto Araújo de Noronha.