OABPrev-PR abre inscrições para candidatos ao Conselho Deliberativo

As inscrições para a candidatura dos interessados em participar da eleição de novos membros do Conselho Deliberativo da OABPrev-PR já estão abertas. O processo irá eleger dois novos conselheiros titulares e dois suplentes. A votação será realizada entre os dias 03 e 05 de junho, diretamente pelo site do Fundo de Pensão.

Todos os participantes da OABPrev-PR com mais de três anos de vinculação ao plano podem se candidatar aos cargos, como também os participantes assistidos, desde que preencham os requisitos estabelecidos no Regimento Eleitoral da entidade e também no Edital de Convocação da Eleição. Todos os documentos referentes ao processo podem ser conferidos pelo site da Entidade, no banner Eleição 2024.

Para formalizar a candidatura, os interessados devem imprimir a ficha de inscrição disponibilizada no site e encaminhar à OABPrev-PR via carta registrada, malote, meio eletrônico ou protocolada diretamente no setor administrativo do Fundo de Pensão. A inscrição dos candidatos poderá ser feita até o dia 22 de abril.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral e também Diretor Administrativo da OABPrev-PR, Rafael Bassil, o processo eleitoral é a oportunidade que os participantes têm para se juntar aos demais conselheiros e participar ativamente das decisões que darão continuidade ao fortalecimento do plano previdenciário dos advogados e advogadas paranaenses. “A eleição que se aproxima é uma excelente oportunidade de renovação do colegiado, com o surgimento de novas ideias e ações por parte dos conselheiros, que contribuirão ainda mais para crescimento da nossa OABPrev-PR”, comenta.

Mais informações clique aqui.