OABPrev-PR comemora três anos

O Plano de Benefícios Previdenciários da OAB Paraná comemorou no último dia 1 de outubro três anos de atividades. A data foi festejada com um jantar em um típico restaurante italiano de Curitiba. O evento reuniu, além do presidente da OAB-PR Alberto de Paula Machado, da CAA/PR Manoel Cachenski Daher e do ministro do CNJ Jefferson Kravchychyn, diversos diretores dos Instituidores, da diretoria executiva, conselho fiscal, conselho deliberativo, funcionários e parceiros da OABPrev-PR, dentre os quais o presidente da Mongeral Nilton Molina, o vice-presidente da SulAmérica Marcelo Mello, o diretor da Infinity Asset André Paes, o diretor da BDO Gilberto Schilichita, o diretor da DataA Tulnê Vieira e o diretor da Stock Info Alexandre Ferrari. Os presidentes das OABPrev’s do Rio de Janeiro Álvaro Fernandes, de Santa Catarina Eni Rodrigues, do Nordeste Ivanildo Melo, de Goiás Antônio C. Magalhães e o Auditor Fiscal da SPC Flávio Leite que vieram a Curitiba participar do 30º Congresso da ABRAPP, o presidente do conselho de administração Luir Ceschin e os diretores da Paranaprevidência Eraldo Medeiros e Mário Lobo, do Fundo Paraná Renato Follador, da Jusprev André Marino também prestigiaram o evento.

“Sem dúvida o grande sucesso da OABPrev-PR se deve as importantes parcerias que firmamos com empresas de destaque em gestão de patrimônio, comercialização do plano e demais instituições que contribuem a cada dia para o crescimento da entidade”, afirma o presidente da OABPrev-PR, Maurício Guimarães ao destacar a SulAmérica Investimentos, Mongeral Seguros e Previdência e Data A.

O presidente também falou sobre as principais metas para futuro. “Agora, um dos nossos principais objetivos se refere à qualificação de nossos colaboradores dentro da área de previdência complementar, tornando a OABPrev-PR reconhecida pela excelência em gestão de planos de previdência”, completa Guimarães.

Números
De acordo com o gerente executivo Felipe Vidigal, em três anos de existência, a OABPrev-PR já conta com mais de 4500 participantes e um patrimônio superior a R$ 30 milhões. Nos últimos 12 meses, os investimentos da entidade renderam 15%. O Plano de Benefícios Previdenciários da OAB Paraná foi desenvolvido para atender as necessidades dos advogados paranaenses com um fundo de pensão totalmente direcionado para a categoria.