OABPrev-PR inicia campanha com Subseções da OAB-PR

Com o objetivo de estender o Plano de Benefícios Previdenciários da OAB a todos os advogados do Paraná, a OABPrev-PR esta lançando uma campanha que envolverá todas as Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil no estado do Paraná. A iniciativa prevê a adesão de um número maior de advogados ao fundo de pensão que foi desenvolvido para atender os interesses da categoria.

Representantes da entidade irão visitar as Subseções e apresentar todos os benefícios oferecidos pelo plano aos advogados. Durante os encontros, os advogados também poderão contar com o auxílio de consultores da empresa Mongeral Aegon Seguros e Previdência, parceira estratégica e responsável pelos benefícios de riscos do plano.

De acordo com o presidente da OABPrev-PR, Maurício Guimarães, a iniciativa representa o esforço da instituição em alcançar todos os advogados inscritos na OAB Paraná. “Ao trabalharmos em conjunto com as Subseções, estamos entrando em contato direto com os advogados de cada região, que mantém maior vínculo com estas representações da OAB”, afirma.

As Subseções que obtiverem o maior número de adesões em relação aos advogados inscritos, serão premiadas pelo desempenho. O primeiro lugar receberá um notebook e um projetor. Já o segundo lugar será contemplado com um projetor (data-show). Para o terceiro colocado, o prêmio é um computador.

Todo o andamento da campanha, bem como o ranking parcial dos resultados, serão divulgados mensalmente. O final da campanha deve ocorrer em janeiro de 2011 com a premiação das Subseções vencedoras e mais um prêmio extra que será sorteado.