Participantes podem se candidatar à eleição para os conselhos da OABPrev-PR

Estão abertas as inscrições para candidatos a eleição de novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da OABPrev-PR. Todos os associados ao fundo de pensão com mais de três anos de vinculação ao plano podem se candidatar, bem como os participantes que já recebem benefícios da entidade.

Segundo o presidente da Comissão Eleitoral e também Diretor Administrativo da OABPrev-PR, Rafael Laynes Bassil, o processo eleitoral é a oportunidade que os participantes têm para se juntar aos demais conselheiros e participar das decisões que darão continuidade ao fortalecimento do plano previdenciário dos advogados paranaenses. “A eleição que se aproxima é uma excelente oportunidade para que novos gestores possam contribuir para a manutenção do grande crescimento alcançado pela OABPrev-PR nos últimos anos, sempre focados na constante melhoria dos benefícios e serviços oferecidos pela OABPrev-PR”, destaca.

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de novembro. Os interessados devem acessar a página “Eleição 2019”, disponível no site da OABPrev-PR, onde é possível consultar o Edital de Convocação, o Regimento Eleitoral, o Calendário da Eleição e também o Requerimento de Inscrição. A eleição será realizada totalmente pelo site da OABPrev-PR, entre os dias 29 de novembro e 02 de dezembro. Mais informações – www.oabprev-pr.org.br