POSSE DOS MEMBROS DOS CONSELHOS DELIBERATIVO E FISCAL DA OABPREV-PR

No dia 26 de junho de 2007 na sede da OAB- PR, o Presidente do Conselho Deliberativo da Entidade Maurício Sagboni Montanha Teixeira, na presença do Presidente da OAB-PR Alberto de Paula Machado, do Presidente da CAA/PR Manoel Cachenki Daher, dos Diretor da OABPrev-PR Maurício de Paula Soares Guimarães, José Augusto Araújo Noronha, Joel Macedo Soares Pereira Neto e Majoly Aline dos Anjos Hardy, deu posse aos membros do Conselho Deliberativo e Fiscal eleitos pelos participantes e indicados pelos Instituidores OAB-PR e CAA/PR. Na ocasião, após os discursos dos Presidentes da OAB-PR, da CAA/PR e da OABPrev-PR, do Professor Assis Gonçalves e do Presidente do Conselho Deliberativo empossado Hélio Gomes Coelho Junior, o Gerente Executivo da Entidade Felipe Vidigal fez uma apresentação do Plano de Benefícios Previdenciários do Advogado – PBPA. A composição dos Conselhos está divulgada na página “Administração”.