REUNIÃO INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

Após a reunião conjunta do Conselho Deliberativo e Fiscal sobre novas tecnologias, estão sendo implementados diversos projetos, entre eles:

a) PROJETO DE SUPORTE AOS PROPONENTES DA ÁREA ABERTA

O Projetovisa dar suporte aos proponentes da área aberta que não finalizaram a contratação, bem como a prospecção para contratação da PAR.

b) PROJETO PROSPECÇÃO NA BASE DE PARTICIPANTES

Visa prospectar novas oportunidades de negócios dentro da base de Participantes da Entidade, oferecendo Majoração de Contribuição, Aporte, Corporate, Parcela Adicional de Risco e Atualização Cadastral. 

c) PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

Está sendo estudado a elaboração de um planejamento estratégico plurianual para definir os rumos da Entidade para os próximos anos.

d) RELATÓRIO CORRETORES MAG

Para um melhor acompanhamento dos trabalhos dos corretores da MAG, está sendo solicitado um relatório mensal relativo aos contatos realizados e resultados.

e) CONTRATAÇÃO DE NOVOS COLABORADORES.

Visando dar suporte ao crescimento da Entidade, foi contratado um colaborador para trabalhar nas seguintes tarefas:

a) Suporte aos proponentes da Área Aberta;
b) Prospecção da base de participantes;
c) Controle de indicações para a Mongeral.

f) FERRAMENTA PARA AUTOMAÇÃO DO MARKETING

Visando aprimorar o marketing da Entidade, foram estudadas algumas soluções tecnológicas, entre elas um software de gestão de marketing, no qual é possível gerar oportunidades comerciais qualificadas e alcançar mais resultados direcionando a cada público especifico o material mais apropriado.