Conselheiros da OABPrev-PR tomam posse

Tomaram posse nesta segunda-feira (24) os novos membros dos conselhos deliberativo e fiscal da OABPrev-PR. O evento, realizado na sede da ParanaPrevidência, em Curitiba, contou com a presença do presidente do conselho deliberativo da entidade, Mauricio Guimarães, do diretor-presidente, José Manuel Justo Silva, da presidente da OAB Paraná, Marilena Indira Winter, da diretoria da Jovem Advocacia, Fernanda Valério Garcia da Silva e da diretora e representante da Caixa de Assistência, Caroline Amadori Cavet.

Conselheiros da OABPrev-PR tomam posse

Os conselheiros empossados indicados pela OAB para o conselho deliberativo foram José Luiz Costa Taborda Rauen, como titular e Jocelaine Moraes de Souza, como suplente. Para o conselho fiscal os indicados foram Glewerson Luiz Caron Rosa, como titular, e Débora Rabelo de Paula, como suplente. Já os membros indicados pela CAA-PR para o conselho deliberativo foram Alexandre João Barbur Neto, como titular e Raphael Bernardes da Silveira, como suplente. Para o conselho fiscal foram Ricardo Baumann Bindo, como titular e Douglas Murilo dos Reis, como suplente.

Conselheiros da OABPrev-PR tomam posse

A composição dos conselhos também é formada por membros eleitos pelos participantes, sendo que para as vagas do conselho deliberativo foram empossados Rita Augusta Silva Valim Rossi e Leonardo Ziccarelli Rodrigues, como titulares e Neusa Maria Garanteski e Adriano Celso de Souza, como suplentes. Já para o conselho fiscal tomaram posse Leandro Alberto Bernardi, como titular e Cilene Angélica Peres, como suplente.