Diretor-presidente da OABPrev-PR é eleito vice-presidente do Sindapp

Diretor-presidente da OABPrev-PR é eleito vice-presidente do Sindapp

O diretor-presidente da OABPrev-PR, José Manuel Justo Silva, foi eleito no último dia 08 de dezembro vice-presidente do Sindapp – Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, ligado ao grupo Abrapp. A votação contou com a participação de representantes de fundos de pensão de todo o Brasil. 

“Para mim é uma grande satisfação integrar este órgão estatutário, dada a relevância do sindicato em defesa das entidades e também o importante papel a ser continuado para o fortalecimento do sistema”, destaca Justo Silva. 

A nova diretoria também é composta por Carlos Alberto Pereira (Sias), como diretor-presidente, e Ocione Marques Mendonça (Capef), como diretora executiva. O pleito também escolheu os integrantes do Conselho Fiscal do sindicato. Foram eleitos ainda diretores e conselheiros da Abrapp, ICSS e UniAbrapp. 

Fundado em 1985, o Sindapp é uma entidade sem fins lucrativos, com sede em São Paulo, com finalidade ao estudo, coordenação, proteção e representação legal das Entidades Fechadas de Previdência Complementar do país.