Eleição para conselheiros ocorrerá no início de junho

OABPrev-PR abre inscrições para candidatos ao Conselho Deliberativo

Nos dias 3, 4 e 5 de junho, a OABPrev-PR estará realizando eleição dos novos membros do Conselho Deliberativo. A votação será on-line, no site da Entidade. Todos os participantes ativos e assistidos do fundo de pensão poderão votar e escolher seus representantes no colegiado. Serão eleitos dois membros titulares e dois suplentes.

Para o presidente da comissão eleitoral e diretor administrativo da OABPrev-PR, Rafael Laynes Bassil, a participação dos participantes é muito importante para renovação do colegiado. “A eleição é um momento de agregar novas ideias e conhecimentos vindos dos conselheiros que serão eleitos, sempre visando o crescimento e o sucesso da nossa OABPrev-PR. Por isso incentivamos que todos os participantes votem”, confirma.

A relação dos candidatos homologados e os currículos dos mesmos podem ser conferidos no link: https://www.oabprevpr.org.br/eleicao-2024/

Seu voto é muito importante!