OABPrev realizará eleição para escolha de conselheiros

Eleição para escolha de conselheiros ocorrerá no final de fevereiro

Entre os dias 27 de fevereiro e 01 de março, a OABPrev-PR estará realizando eleição dos novos membros dos Conselho Deliberativo e Fiscal. A votação será on-line, no site da Entidade. Todos os participantes ativos e assistidos do fundo de pensão poderão votar e escolher seus representantes nos colegiados.

Serão eleitos para o Conselho Deliberativo dois membros titulares e dois suplentes. Para o Conselho Fiscal serão escolhidos um titular e um suplente. A relação dos candidatos homologados, com foto e currículo, será publica no site: www.oabprevpr.org.br

“Temos agora, em 2023, mais um processo eleitoral iniciando e com ele a expectativa de renovação dos nossos conselhos. Isso é importantíssimo dentro do nosso projeto de governança, uma vez que os novos membros podem contribuir com novas ideias e acompanhar de perto a gestão do nosso fundo de pensão, sempre visando o melhor cenário para os nossos participantes”, afirma o presidente do Conselho Deliberativo, Mauricio Guimarães.