OABPrev-PR disponibiliza Ouvidoria

Em atendimento a uma norma de governança e também ao regramento para obtenção do Selo de Autorregulação da Abrapp, a OABPrev-PR acaba de disponibilizar uma Ouvidoria aos participantes e público em geral.

Trata-se de um órgão independente que tem a atribuição de acompanhar a atuação dos administradores e colaboradores da Entidade, apresentar críticas e sugestões para o aprimoramento da administração em geral, com poderes para requisitar informações, receber reclamações e mandar processá-las, bem como sugerir a instauração de processos administrativos no âmbito da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal.

Por determinação da diretoria executiva da OABPrev-PR, o cargo de Ouvidora ficou sob responsabilidade da diretora-adjunta Elenice Hass de Oliveira Pedroza. Ela explica que o órgão será uma importante ferramenta para a Entidade. “Queremos chegar ainda mais perto dos participantes e receber seus anseios e sugestões, sempre buscando o aprimoramento da nossa gestão”, comenta Elenice.

O canal de acesso à Ouvidoria está disponível no site da OABPrev-PR, no rodapé da página principal. Mais informações www.oabprevpr.org.br.