OABPREV-PR é apresentada a advogados da ParanáPrevidência

O Plano de Benefícios Previdenciários da OABPrev-PR foi apresentado no último dia 24 de junho para cerca de 20 advogados que trabalham na ParanáPrevidência. Na ocasião, os profissionais puderam conhecer o fundo de pensão instituído pela Ordem dos Advogados do Brasil – seção Paraná, suas características e vantagens.

O gerente executivo da OABPrev-PR, Felipe Vidigal, apresentou o plano e abordou questões referentes à aposentadoria complementar e benefícios assegurados pela entidade. Os participantes também puderam fazer simulações com base nos anos de contribuição e seus futuros rendimentos.

Também estiveram presentes consultores da Mongeral, empresa responsável pela comercialização e cobertura de risco do plano, para prestar atendimento aos advogados interessados em aderir ao fundo de pensão da OAB. Os profissionais receberam cartilhas explicativas com detalhes sobre formas de pagamento, rendimento, portabilidade e resgate do investimento.