Relatório Anual da OABPrev-PR será publicado no Jornal da OAB Paraná

Em conformidade com a resolução CNPC Nº 2, determinada pela Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar), a OABPrev-PR, assim como os demais fundos de pensão do país, deverá encaminhar até 31 de maio um exemplar do Relatório Anual de Informações referente ao exercício 2010 a todos os participantes.

A OABPrev-PR estará publicando um resumo do relatório na edição de maio do Jornal da Ordem, no espaço dedicado à entidade. Este mesmo demonstrativo será enviado pelo correio para os cônjuges dos advogados e filhos maiores de idade. O documento completo será encaminhado por e-mail a todos os participantes.

De acordo com o diretor presidente da OABPrev-PR, Maurício Guimarães, o fundo de pensão dos advogados paranaenses está preparando um relatório que cumpra todos os requisitos exigidos pela Previc. “Nós estamos empenhados em editar um relatório que contemple todos os aspectos relacionados ao andamento da entidade bem como demonstrar de forma clara como foi o crescimento do plano em 2010”, destaque.

Na publicação serão encontradas informações que permitam aos membros do fundo de pensão analisar de forma clara a situação patrimonial da entidade, dados sobre a política de investimentos e resultados, prestação de contas sobre despesas administrativas e desempenho atuarial do plano de benefícios.